domingo, 30 de agosto de 2009


Tenho tido muito o que falar esses dias, mas nada que pudesse ser dito em voz alta. Existem certos assuntos que fazem parte de mim, que hoje em dia são proibidos serem ditos. Coisas que não deveriam nem passar pela minha cabeça, mesmo se continuarem só nos pensamentos, coisas cruéis, erros repetidos ou até uma esperança desnecessária. Coisas que não deveriam existir.
Amanhã será um novo dia. Livre dos pensamentos de um domingo depressivo, enfim eu poderei seguir com a minha vida de antes. Tenho tido muito o que falar, mas nada que significasse alguma coisa sobre mim...são histórias dos outros que de alguma forma, me tocam.
Hoje poderei acordar e ir caminhar na praia, livre de correntes, com o pensamento solto, as vezes é bom olhar o mar. Mas eu ainda tenho medo de onde meu pensamento pode parar...
Tô concentrada, seguindo minha meta, caindo numa rotina que acaba comigo, mas que me deixa feliz quando percebo que eu posso ser um pouco mais normal, um pouco menos fria e mais determinada. Tenho muito o que falar e sentir sobre os outros, porque de mim e sobre mim, não resta mais nada.

Postado por d. @ 0 comments