1,2,3,4,5,6,7 e ponto final.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Sabe o desejo ?
Quando você está parado em um lugar e não sabe porquê, mas há uma força invisível que o impede de se mover,
de gritar, de chorar, de rir, de pegar as coisas, sair correndo e bater a porta.
Andamos meio distraídos por ai, entrando em caminhos errados, é amigo, a vida não é fácil.
Eu, por exemplo, só aprendo se for experimentando, mesmo se eu já souber a resposta do final, pois toda regra tem sua exceção, um dia quem sabe a exceção não seria comigo ?
Ah. então o único jeito é eu continuar esperimentando. Mesmo que seja o mesmo, só que dessa vez tão frio, tão calculado. Não existe nada melhor do que o sabor de um amor que não floresce mais, não vive mais, não sente mais, que fica ali guardado, até que enfim é descoberto como morto, verdadeiramente. E quando você o descobre assim, já tão frio e sem vida, calado, não vou te mentir, você se sente aliviado por ter tirado esse peso de 1 tonelada dos seus ombros. Afinal, ninguém ama o perdido. Nem ama em absoluto.
E você passeia pela rua e rir com vontade de qualquer piadinha que um estranho qualquer faça, e você beija outras bocas e sente a ridículo liberdade de ser dona da própria boca, e você passa e mexem contigo, até que então algum dia pode ser que surja novamente um outro amor. Tão puro quanto esse que se foi, mas não mais misturado no egoísmo, nos pecados dos erros passados.
E não se envergonhe amigo, se você acha que um belo dia vai chegar alguém e bater na porta da sua casa dizendo: 'Oi, eu sou o amor, cheguei!', você está muito enganado..
ele não espera ninguém, as vezes ele passa (ou você deixa passar) e você nem percebe; mas o que te alimenta ainda é a esperança de que um dia ele apareça. Mas antes, siga meu conselho: faça por merecer.
NINGUÉM nunca vai conseguir o amor mais puro, mais digno de elogios e suspiros sem já ter sofrido. Sofrimento é inevitável, se disponha a ele. Se entregue a ele, porque sofrer também é uma forma de amar. É amar na essência dos que desejam.
São gestos, palavras, frases, atitudes sempre repetidas, a única coisa que muda são os protagonistas e a importância que eles têm..mas ei, preste atenção! Não julgue um amor mais forte que o passado, já que a única diferença é que você aprendeu com seus erros (ou deveria) e terá cuidado para não repetí-los, numa próxima vez você sempre se julgará mais esperto, ai vem o destino e te coloca no seu lugar, não é você que controla o amor, é ele que te controla.
Ahh. Meu amigo, não vou te mentir. Que esse tempo todo eu quis o perigo e até sangrei por isso, mas trago em mim a ingenuidade de um amor novo, com suas alegrias e gestos repetidos, e do amor passado eu fiz que já deveria ter feito, o guardei em um lugar protegido de qualquer vento que o traga de volta, já que meu coração não quer mais chorar pelos mesmos erros ultrapassados.
O passado entreguei ao passado.Mas ainda espero, que venham novos erros a serem consertados, novas frases, olhares e sentimentos.
Postado por
d. @
3 comments