II
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
E quem disse que uma nova história seria ruim ?
Cansada de correr os mesmos riscos, ela passa a olhar novos horizontes, enfrentar novos medos.. mesmo sabendo que em um futuro talvez não muito distante, ela se encontre de novo aqui sozinha; e como já foi dito, de certo modo ela aprecia a solidão!
Mas ela sempre foi assim..e se alguma coisa der errado no final, ela vai se perguntar como seria se tivesse tomado o outro caminho..mas é que o outro caminho ela já caminhou e certas coisas simplesmente não devem acontecer. Tudo aconteceu no tempo certo, do jeito certo e ela sabe disso. Ela tem necessidade de ir se tornando uma pessoa melhor, pq no fundo ela sabe que as vezes ela é pior do que muitos e isso não a convém.
Ela cansou de ter os olhos vendados, de precisar da mão dele pra guiá-la, de caminhar entre o chão e o abismo. Ela precisa pousar em um terreno firme e isso ele não consegue dar. Como uma ferida que custa a sarar, ela resolveu dar o remédio certo pra doença certa.E ele que dizia que ela era uma luz no caminho dele, uma luz que o impedia de enxergar ou de fazer alguma coisa, agora ela com toda a sua frieza apaga sua luz, porque ela sabe que luzes sempre surgem e não adianta a gente apenas seguí-las, de nada adianta ser a sombra de seus passos, sem compreendê-las.
Postado por
d. @
3 comments