a carta
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Já fazem três meses que você ta ai e todo esse tempo criou um vazio imenso no meu coração, onde ninguém jamais ocupou o lugar que você teve. E sempre lembro de você quando ouço uma música, quando passo por um lugar onde a gente já foi, lembro quase sempre da nossa última tarde..e quem me dera poder te dar aquele abraço apertado de novo.
É o que eu mais sinto saudade: do abração,parece que meus braços já estão tão cansados que pedem por isso e quando eu ouço nossa música parece que meus olhos obedecem a um comando dos ouvidos, e começo a chorar. Nunca fui assim..
No começo eu conseguia controlar a saudade, evitar excesso de lembranças, mas agora parece que tá começando a ficar difícil e você não tem noção do quanto eu queria que você estivesse aqui comigo, nem que fosse pra me chamar de 'idiota' e dizer o quanto eu sou chata por sempre teimar em querer as coisas do meu jeito; Se eu pudesse pediria pra você parar tudo que está fazendo agora e pediria pra você voltar, mas isso é egoísmo da minha parte, ainda é a mania que querer as coisas do meu jeito.
Mesmo com um oceano inteiro entre nós, não há nada que consiga separar a gente de verdade; Já te disse uma vez que nós temos nosso próprio tempo, só que esse tempo parou no momento em que eu te dei aquele abraço de despedida..é, tu levou uma parte de mim e mesmo com tanta coisa em mente, a saudade continua aqui.
Sempre longe,longe, mas aqui do lado (:para: JR
Postado por
d. @
0 comments