blá blá..

sábado, 3 de novembro de 2007


antes eu achava que o amor era uma coisa essencial, hoje em dia parece que se transformou em algo descartável, parece que de repente todo mundo aprendeu a dizer 'eu te amo' com tanta facilidade..daqui a pouco a gente vai poder achar o amor em alguma prateleira no supermercado.
as vezes queria ainda ter a mesma ingenuidade que eu tinha quando era criança, mas não tenho mais, queria continuar acreditando que aqueles contos de fada que eu lia um dia podiam virar realidade(pode?), queria continua sem saber que existem guerras, decepções, brigas, desastres, queria continuar acreditando que pessoas morrendo de fome só existem na tv..acho que da infância só ficou o meu lado de nunca levar as coisas tão a sério assim. rir dos problemas, as vezes se torna um problema tbm! rir de tudo também é bobagem, quem conhece sabe que nem todo palhaço é feliz.
sou muito radical; ou eu gosto ou não, depende de você. com o tempo eu aprendi que agradar a todos é perda de tempo na certa, nigm é o tempo todo feliz e satisfeito com a vida; mas ainda sim, quando eu to triste, prefiro fazer as outras pessoas felizes, parece que aquele sorriso me cura de certa forma. os meus melhores amigos(as) eu conto no dedo e não há nada no mundo que pague eu tirar um riso deles, mesmo que custe uma lágrima minha.
eu também já aprendi a viver sem uma pessoa, já senti a saudade no seu lado mais cruel, já gostei de alguns meninos, por eles eu já chorei, já desisti, mas eu tbm soube começar outra história.
ainda tenho sonhos! não acredito que escola, grau, pós graduação seja tudo, as pessoas mais importantes que eu já ouvi falar não chegaram nem no ensino médio! gosto do jeito que Machado de Assis escreve..
quero ser jornalista, escritora, presidente, fazer alguma coisa importante :} gosto de falar de política, acho Lula um idiota e Bush um otário que tenta encontrar paz no meio de uma guerra. Arnaldo Jabour é o jornalista que eu me espelho; Cazuza é o meu ídolo; Machado de Assis o melhor escritor.
acredito que os problemas mais complicados tem soluções simples, assim como em uma equeção matemática. mas na vida não dá só pra somar coisas...
gosto de escutar nirvana, mas também gosto de sandy e júnior.
gosto da praia, gosto de esperar chegar uma onda boa, quando o mar tá flat, fica tudo calmo, chega dá pra vc ouvir teu próprio silêncio. gosto da sensação de 'voar' que uma onda trás!
odeio falsidade, hiprocisia e egoísmo; os meus conceitos já tenho todos feitos.
acredito na liberdade e acho justo um povo lutar por ela, mas eu ainda não tenho a liberdado que eu quero.
odeio não conseguir odiar algumas pessoas, odeio minha mania de ajudar as pessoas, mesmo elas não merecendo, odeio o fato deu ficar calada pra muitas coisas que fazem comigo, odeio que gritem comigo, odeio que digam que eu to errada..não sou calma, mas eu sou paciente; esperaria a vida inteira por uma pessoa que eu amo.
já tenho objetivos, ideias, alguns conceitos sendo formados e um mundo já fechado pra visitação.

Postado por d. @ 1 comments