respondendo um email..

sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Um dia desses recebi um email de uma amiga minha que hoje não mora mais aqui; no email havia um pedido de desculpas, um pedido que confesso, não entendi direito, desde que o li, tenho fugido dessa resposta..

A resposta:
Erros são normais. Tentamos o tempo todo achar lições desses erros..
Desse erro ficou a lição daquela velha historia, ‘ não importa o quanto a gente se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam’. Queria que vc tivesse ficado do meu lado, queria encontrar algum consolo no meu de toda essa hist que eu admito, realmente é muito besta. Ficar lembrando o tempo todo essas coisas não faz bem..mas e quando o passado parece te perseguir em cada esquina ? Ontem eu fui no reviver e dei de cara com uma lembrança por ter visto um cordão! Há coisas que não importa o quanto a gente luta, não se apagam, há mágoas pra vida toda, as vezes a gente tem a sorte de desviar a atenção delas.
Acho que o fato de vc tentar me protejer do que as pessoas poderão falar depois dessa hist não tem nada haver, não quero ser protejida, não quero que me impeça de quebrar a cara, mas quero que vc fique do meu lado, que se por acaso eu cair, vc me de a mao pra eu levantar, de nada adianta evitar as quedas de um menino que tá aprendendo a andar de bicicleta..eu to aprendendo a viver e tenho conciência de que quebrar a cara, de que me arrepender, de que chorar, de que sorrir, de que me magoar são coisas inevitáveis e precisas. Só espero a achar as pessoas certas pra me acompanharem em todos os momentos. E eu fiz de vc uma dessas pessoas..fiz certo ?
Não sinto raiva, não é isso. Apenas decepção..
e decepção é quando toda a expectativa que vc botou em uma pessoas não te satisfaz; isso chega até a soar meio egoísta da minha parte; mas é isso.
E do mesmo jeito que muitas vezes a vida me ensinou a levantar, eu aprendi que decepção tem cura. O sorriso no rosto ainda prevalece(?).

Decepções à parte, desculpas aceitas.
:*

Postado por d. @ 1 comments